TERMOS E CONDIÇÕES


Artigo (1) Dos Direitos do Usuário

1:1 - Ao acessar o site você recebe de imediato uma tela alertando sobre o conteúdo aqui exposto, ao clicar em continuar você assume a total responsabilidade pelo conteúdo acessado.
1:2 - O Portal não se responsabiliza e nem intermédia negociações entre usuários e acompanhantes cabendo ao usuário fazer o contato e negociar valores etc.
1:3 - O Site se compromete em receber todas as denuncias de conteúdo falso, spam ou fraude que forem exibidas no site, tomando medidas para corrigir tais situações o mais breve possível e deixar o usuário a par de tal andamento.
1:4 - Denuncias enviadas para a central de atendimento do site, serão analisadas e respondidas em 24 horas contadas a partir do horário de envio.
1:5 - Todos os contatos enviados pelo site, ficam arquivados por até 6 meses em um banco de dados para futuras consultas.
1:6 - O Site não se responsabiliza por acessos indevidos ou acessos realizados por menores de idade. Ao acessar este tipo de conteúdo mesmo recebendo o alerta passa a responsabilidade penais e civeis para seus genitores.

Artigo (2) Dos direitos do Anunciante

2:1 - Ao se cadastrar em nosso site, o anunciante assume total responsabilidade pelo conteúdo disposto em seu perfil tal como fotos, contatos telefônicos etc.
2:2 - Os Anunciantes dispostos aqui no site sabem do total direito que o site tem de divulgar seus telefones de contato.
2:3 - Os Anunciantes sabem e atestam que o site não realiza negociações e nem intermédia nem um contato com o cliente.
2:4 - Ao se cadastrar o anunciante se compromete em fornecer fotos e informações verdadeiras ao site para aumentar as questões de segurança.
2:5 - Os comentários exibidos nos perfis são analisados pela equipe de moderação do site e aprovados para a exibição pelo anunciante.
2:6 - Os anunciantes comprometem-se a realizar atualizações constantes em seu perfil para aumentar o engajamento e credibilidade de seus perfis
2:7 - O Anunciante sabe que o site tem modalidades gratuitas de anuncio e pode utiliza-las sempre que quiser.
2:8 - Anunciantes pagos sabem de seus benefícios e vantagens no ato do upgrade do seu plano.

Contrato de Adesão em espaço publicitário Online

Ao clicar em “Li e Aceito” você declara ter lido e concordado com todos os termos dispostos aqui neste contrato e concorda com as maneiras das quais o seu anuncio aparecerá no site Acompanhantes em Foz.

Deveres do Usuário

Clausula Primeira – Ser maior de idade.
Clausula Segunda – Realizar os pagamentos referente ao plano escolhido a cada 30 dias, sendo contabilizado após a data de assinatura valores dos planos disposto no Contrato de Cadastro.
Clausula Terceira – Manter o Perfil atualizado com fotos reais.
Clausula Quarta – Não realizar spam fazendo a utilização do link do site.
Clausula Quinta – Informar o suporte do site quando haver interesse em desligamento da modalidade PAGA.
Clausula Quinta – Desenvolver e atualizar os materiais publicitários conforme as ferramentas do sistema permitem.
Clausula Sexta – Informar a administração do site em caso de duplicidade do pefil, fake ou contas suspeitas de serem menores de idade.
Clausula Sétima – Assumir total responsabilidade pelo conteúdo exposto em seu perfil.

Deveres do Site

Clausula Primeira – Manter vigilância constante nos novos cadastros do site para evitar o cadastro irregular de menores de idade.
Clausula Segunda - Realizar uma vistoria no cadastro para verificar se não há nenhuma divergência.
Clausula Terceira – Não exibir valores no site.
Clausula Quarta – Manter o site online 7 dias da semana durante a semana 24 horas por dia.
Clausula Quinta – Receber o pagamento compatível com o plano escolhido pelo usuário.
Clausula Sexta - Guardar informações de usuários e contas.
Clausula Sétima - Oferecer uma area de suporte para que o usuario possa entrar em contato com os Administradores do site.
Clausula Oitava – Notificar o usuário que já tem a sua mensalidade atrasada.
Clausula Nona – Oferecer painel de controle com usuário e senha para que as informações pessoas do perfil estejam cadastradas.
Clausula Décima – Indicar profissional capacitado para a realização de fotos profissionais (Book) caso quando seja necessário.
Clausula Décima primeira – Manter o sigilo das informações cadastradas pelo usuário, salvo em ocasiões judiciais ou de força maior.
Usuário e Acompanhantes em Foz, atestam para os devidos fins que esse contrato em está em vigência após a adesão Online e que ambas as partes podem cancela-lo sem aviso prévio